

O perfil de Paulo Gregório e os detalhes de contacto foram verificados pelos nossos especialistas
Paulo Gregório
- Preço 1.202MZN
- Resposta 20h
-
Alunos12
Número de alunos que Paulo Gregório atendeu desde que chegou à Superprof
Número de alunos que Paulo Gregório atendeu desde que chegou à Superprof

1.202MZN/h
1ª aula grátis
- Medicina
- Farmácia
- Farmacologia
- Preparação para curso de saúde
Sou o Paulo Gregório, Professor, Doutor e pós-Doutor (UFPR). Aprenda de forma rápida com aulas dinâmicas em Hematologia, Bioquímica, Fisiologia, Imunologia, Patologia, Farmacologia e TCC.
- Medicina
- Farmácia
- Farmacologia
- Preparação para curso de saúde
Local das aulas
Super professor
Paulo Gregório é um dos nossos melhores professores de Medicina. Possui um perfil de qualidade, um diploma verificado, um rápido tempo de resposta e ótimas avaliações por parte dos seus alunos!
Sobre Paulo Gregório
Sou farmacêutico, professor e pesquisador com doutorado e pós-doutorado pela UFPR, especilista em Educação a Distância, atuando desde 2017 na formação de alunos de Farmácia, Biomedicina, Enfermagem, Nutrição, Biologia e Psicologia. Leciono em instituições reconhecidas, coordeno o curso de Farmácia e possuo experiência prática em laboratórios de análises clínicas, hospitais, farmácias, pesquisa científica e publicações acadêmicas.
Ministro disciplinas como Hematologia Clínica, Bioquímica Clínica, Biologia Celular, Oncohematologia, Fisiologia, Citopatologia e Urinálise, unindo teoria e prática para facilitar o aprendizado.
Minhas aulas são dinâmicas, com explicações simples e objetivas, resumos dos pontos essenciais, materiais complementares e exercícios comentados. Trabalho passo a passo para garantir compreensão real, não apenas memorização, além de oferecer apoio para provas, trabalhos e TCC.
Meu objetivo é ajudar graduandos que buscam segurança, clareza e desempenho acadêmico, tornando conteúdos complexos mais acessíveis e aplicáveis à prática profissional. Será um prazer contribuir com o seu avanço na área da saúde.
Sobre a aula
- Escola primária
- Collège
- 1º ciclo do ensino secundário
- +8
níveis :
Escola primária
Collège
1º ciclo do ensino secundário
2º ciclo do ensino secundário
Terminale
BTS
Ensino Superior
AEA
Mestrado
Doutoramento
MBA
- Português
Todos os idiomas falados na aula :
Português
Minhas aulas são dinâmicas e personalizadas, utilizando explicações simples, mapas mentais e exemplos práticos para facilitar conteúdos complexos. Desenvolvo cada tema passo a passo, garantindo compreensão real. Atendo alunos da área da Saúde, em especial de Biomedicina, Farmácia, Medicina, Nutrição e Biologia que buscam segurança, clareza e apoio em disciplinas e TCC.
Avaliações
Todas as avaliações são recolhidas pela nossa equipa e são 100% confiáveis. Elas correspondem a uma experiência real vivida pelos alunos do(a) Paulo Gregório.
Perfeito! O prof Paulo foi muito atencioso, tirou minhas duvidas, super didático e agregou muito no meu conhecimento.
- Aluna excelente, comprometida e dedicada. Vamos atingir os objetivos da aluna.Resposta de Paulo Gregório :
Ver mais avaliações
Recomendações
As recomendações são feitas pelos entes próximos e conhecidos do professor
Conheci o professor Paulo Gregório na minha primeira graduação como professor, e posteriormente passou a ser também coordenador do curso, e na segunda graduação ele também realizou as duas funções. Professor excelente não somente na didática, como também na ética e conduta, é exigente, porém isso faz parte do seu perfil de entregar ensino com excelência. Posso atribuir a ele muito do meu esclarecimento com relação à orientação e preparo para a carreira acadêmica, sempre disposto a ensinar com qualidade, esclarecer, orientar, somar. Hoje estou seguindo carreira acadêmica porque o professor Paulo Gregório foi um dos exemplos em que me inspirou, e contribuiu muito para isso através de sua profissão. Recomendo ao Superprof pela excelência e qualidade de trabalho.
O professor Paulo é excelente! Ele explica tudo muito bem, tira todas as dúvidas de forma clara e está sempre disposto a ajudar na compreensão de todos, além disso é um ótimo orientador de TCC, ajudando nas pesquisas, na forma de escrever e sempre disponível para possíveis dúvidas!
Professor com excelente didática e conhecimento! Aulas de muita qualidade!
É um excelente professor. Sempre demonstrou paciência, domínio do conteúdo e verdadeira preocupação com o aprendizado dos alunos. Suas aulas são muito bem organizadas e ele consegue transformar até os temas mais difíceis em algo fácil de entender. Recomendo!
Prof Paulo foi melhor professor que passou por mim na área acadêmica! Super didático, tivemos 4 disciplinas juntos e nas quatro ele mandou bem demais e depois um jeito super fácil de entender. Recomendo demaissss o trabalho dele com certeza fez toda a diferença!
Um ótimo professor, super paciente e atencioso, tira todas as suas dúvidas e explica de forma muito clara.
Tive aulas com o professor Paulo na faculdade, eram as melhores! Ele é aquele tipo de professor que se esforça de verdade pra que o aluno entenda, trazendo um conteúdo interessante e uma ótima didática.
Recomendo o Professor Paulo pelo seu profissionalismo, dedicação e capacidade de transmitir conhecimento de forma clara e envolvente. Seu comprometimento com o aprendizado dos alunos, aliado à sua experiência e abordagem acessível, torna suas aulas dinâmicas, organizadas e altamente eficazes.
Professor Paulo é reconhecido por sua paciência, atenção às necessidades individuais e pela habilidade de transformar conteúdos complexos em explicações simples e práticas. Sem dúvida, é uma excelente escolha para quem busca um ensino de qualidade e resultados reais.
O melhor professor que já tive ️O professor Paulo é, sem dúvida, um dos educadores mais excepcionais que já conheci. Sua paixão pela matéria é evidente em cada explicação, e isso faz toda a diferença, pois desperta ainda mais o nosso interesse em aprender.
Além de seu vasto conhecimento, o professor Paulo se destaca pelo cuidado genuíno que demonstra com seus alunos. Ele se preocupa de verdade com o nosso aprendizado, acompanha nossas dificuldades e encontra formas de tornar o processo mais claro e menos pesado. É um professor que acredita no potencial de cada estudante e faz questão de criar um ambiente seguro, acolhedor e motivador.
Aprender com o professor Paulo é ter certeza de que você está sendo guiado por alguém que ama o que faz e que acredita no impacto transformador da educação. Sou profundamente grata por ter tido a oportunidade de aprender com ele.
Um professor incrível, humano e brilhante. Recomendo de olhos fechados.
Otimo professor, experiente, preparado, capacitado.
Foi o professor que desempenhou um papel importante e de excelência na orientação do trabalho de conclusão de curso. Ele tem uma excelente experiência com pesquisa e trabalhos científicos. Só tenho a agradecer por toda a ajuda, paciência e ótimo desempenho na orientação.
O professor Paulo me acompanhou em algumas disciplinas ao longo da faculdade e sempre foi extremamente didático. No início eu estava insegura sobre como seriam essas matérias e terminei o semestre adorando cada uma delas, muito por conta da forma clara, tranquila e envolvente com que ele explica o conteúdo.
Um professor muito atencioso,sempre disposto a senar todas as dúvidas e uma ótima forma de explicação
Simplesmente impecável, nos orientou e nos deu toda atenção, ajudou em cada detalhe do nosso trabalho, só temos agradecer.
Excelente professor!! Orienta com grande maestria e possui muito conhecimento!
Um excelente professor com uma didática impecável! Um dos melhores professores que ja tive
Conheço o professor Paulo da UniBrasil e posso dizer com tranquilidade que ele é um dos melhores professores que já tive. Ele tem um jeito de ensinar que facilita tudo: é claro, didático, super inteligente e consegue explicar conteúdos difíceis como se fossem simples. Além disso, é muito competente e realmente se importa com o aprendizado dos alunos, o que faz toda diferença. Recomendo demais o professor Paulo no Superprof porque quem tiver aula com ele vai perceber o quanto ele domina o que faz e o quanto aprender com ele se torna mais leve e mais eficiente. Quem tiver a chance de aprender com ele certamente vai evoluir muito.
O professor Paulo é um excelente professor, tem uma didática muito boa, usa casos clínicos para ajudar na fixação dos conteúdos o que ajuda muito na resolução de problemas reais e não fica somente na parte teórica de quadro, o que na minha opinião o diferencia de outros professores.
Mostra uma competência incrível e domina o conteúdo com muita segurança, sempre conduzindo as aulas com clareza e organização. As explicações são diretas, acessíveis e passam bastante confiança, mesmo nos tópicos mais complexos. A abordagem é leve, bem estruturada e realmente facilita o aprendizado. Orienta, apoia e acompanha o aluno de forma consistente. Um profissional comprometido, preparado e que torna o processo muito mais eficiente.
Conheço o professor Paulo há cerca de 2 anos.
Ele sempre demonstra um estilo de ensino muito profissional, com explicações claras, organizadas e objetivas, sem enrolação, o que ajuda muito a entender as ideias de forma mais clara.
Além disso, ele é sempre atencioso e disponível para tirar dúvidas, não somente em horário de aula.
Por todos estes motivos que recomendo o Professor de olhos fechados!O Professor Paulo foi meu professor de Hematologia, Oncohematologia, Citopatologia e urinalise, e posso dizer com certeza que ele é um professor super atencioso, simpático e muito didático. Sempre trazendo assuntos atualizados e exclusivos para a aula, com exemplos práticos e aulas em laboratório onde aplicamos tudo o que foi apresentado em sala de aula.
De longe um dos melhores professores que já tive, foi uma honra ser sua aluna!O Paulo é um professor didático, comprometido com a ciência e inteligente. Durante suas aulas os alunos conseguem tirar dúvidas e entender facilmente o assunto. Nos conhecemos durante o mestrado e sempre admirei sua busca por conhecimento. É um profissional excelente, recomendo!
Ver mais recomendações
Preços
Preço
- 1.202MZN
Preços dos packs
- 5h: 6.008MZN
- 10h: 12.017MZN
online
- 1.202MZN/h
aulas grátis
Esta primeira aula de oferta com o(a) Paulo Gregório serve para conhecer melhor o professor(a) e especificar as suas necessidades para as próximas aulas.
- 30min
Mais detalhes sobre Paulo Gregório
Professores de Medicina semelhantes
Syed
Kingston upon Thames, Reino Unido & Online
- 8.464MZN/h
Douglas
Vila Gomes Cardim, Brasil & Online
- 1.115MZN/h
Kennedy
Liberdade, Brasil & Online
- 558MZN/h
Alan
Jardim Diamante, Brasil & Online
- 867MZN/h
- 1ª aula grátis
Natalia
Blumenau, Brasil & Online
- 930MZN/h
Jonathan
São Paulo, Brasil & Online
- 1.203MZN/h
Júlio
Imbuí, Brasil & Online
- 6.194MZN/h
Antonio Carlos
, Brasil & Online
- 744MZN/h
- 1ª aula grátis
João
Lisboa, Portugal & Online
- 1.461MZN/h
- 1ª aula grátis
Luyan Gustavo
São Paulo, Brasil & Online
- 2.481MZN/h
- 1ª aula grátis
Felipe
Brasília, Brasil & Online
- 1.241MZN/h
- 1ª aula grátis
Jacira
São Paulo, Brasil & Online
- 1.858MZN/h
- 1ª aula grátis
João
, Brasil & Online
- 1.613MZN/h
- 1ª aula grátis
Stephanye
São Paulo, Brasil & Online
- 992MZN/h
- 1ª aula grátis
Siléia
Ourinhos, Brasil & Online
- 124MZN/h
- 1ª aula grátis
Delkia
, Brasil & Online
- 991MZN/h
- 1ª aula grátis
Carolina
São Paulo, Brasil & Online
- 744MZN/h
- 1ª aula grátis
VINICIUS
Centro, Brasil & Online
- 2.478MZN/h
- 1ª aula grátis
Tamires
Vila Isabel (Rio de Janeiro), Brasil & Online
- 991MZN/h
Gleriene
Salvador, Brasil & Online
- 4.962MZN/h
-
Veja os professores medicina
