

O melhor dos professores. Qualidade do perfil, excelência do diploma, resposta garantida. Fabio organizará cuidadosamente a sua primeira aula de Expressão oral - Italiano.
Fabio
O melhor dos professores. Qualidade do perfil, excelência do diploma, resposta garantida. Fabio organizará cuidadosamente a sua primeira aula de Expressão oral - Italiano.
- Preço 1.656MZN
- Resposta 6h
-
Alunos50+
Número de alunos que Fabio atendeu desde que chegou à Superprof
Número de alunos que Fabio atendeu desde que chegou à Superprof

1.656MZN/h
1ª aula grátis
- Expressão oral - Italiano
- Compreensão oral - Italiano
- Compreensão escrita - Italiano
- Tradução - Italiano
Un professor de Italiano (lengua materna) a tu lado. Experiencia, calidad, precio justo. ¿Vamos empezar?
- Expressão oral - Italiano
- Compreensão oral - Italiano
- Compreensão escrita - Italiano
- Tradução - Italiano
Local das aulas
Embaixador
O melhor dos professores: qualidade do perfil, excelência no diploma, e resposta garantida. Fabio organizará cuidadosamente a sua primeira aula de Expressão oral - Italiano.
Sobre Fabio
QUIÉN SOY
(CORAZÓN ITALIANO PERO CON ALMA INTERNACIONAL)
1) Nacido e formado en el norte de Italia, en Vicenza, cerca de Venecia
2) Formación jurídica (soy abogado con título español, además que italiano)
3) Ex estudiante de la UAB - Universidad Autónoma de Barcelona
4) Experiencia decenal en América Latina con marketing y comunicación internacional de empresa
5) Larga experiencia en el sector de la educación lingüística durante 5 años, dando clases a españoles y sudamericanos, tanto en escolas quanto de forma particular.
6) Grande pasión por los idiomas y la comunicación.
Sobre a aula
- Escola primária
níveis :
Escola primária
- Português
Todos os idiomas falados na aula :
Português
QUE OFREZCO
(SIMPLICIDADE, PRATICIDADE, ALTA PRECISIÓN)
1) Método simple y eficaz
2) Clases personalizadas
3) Primera clase gratuita y presentación práctica del método
4) Utilización de los textos utilizados, con integración de material personalizado
5) Foco en el resultado: lecciones ligeras sí ... pero maximizando las energías para un aprendizaje real
6) Gramática sí ... pero con mucha práctica!
7) Aprender bien: atención a los detalles
Tarifa reducida en caso de mini-grupos de 2 o más personas
Avaliações
Todas as avaliações são recolhidas pela nossa equipa e são 100% confiáveis. Elas correspondem a uma experiência real vivida pelos alunos do(a) Fabio.
Perfeito! Muito atencioso, paciente, inteligente e experiente. Tem material didático preparado e compartilha o material. Muito bom professor. Cada aula é um passo a mais em direção ao objetivo de dominar completamente a língua italiana.
Ver mais avaliações
Recomendações
As recomendações são feitas pelos entes próximos e conhecidos do professor
Conheci o Fábio por indicação de uma amiga e desde a primeira aula fiquei encantada com o material (preparado por ele mesmo e super completo!), didática e postura. Recomendo muito!!
Para quem deseja estudar e aprender italiano, recomendo o prof Fabio de olhos fechados. Aulas super interativas, personalizadas e repletas de conteúdos que irão realmente te imergir no idioma. Em pouquíssimo tempo já é notório o aprendizado. Recomendo a todos!
Encontrei o Fabio pela plataforma e fizemos aulas por mais de um ano até agora. É um ótimo professor, dinâmico, flexível e atento as necessidades dos alunos. Recomendo pra qualquer um que queira aprender italiano, desde iniciantes até mais avançados.
Tenho o prazer de recomendar o professor Fabio, que foi fundamental no meu aprendizado da língua italiana. Trata-se de um profissional extremamente competente, paciente e dedicado, com domínio do idioma e excelente didática.
Fabio consegue tornar o aprendizado leve e eficiente, adaptando as aulas às necessidades reais do aluno. Além do aspecto linguístico, ele também transmite com muita clareza nuances culturais e expressões do dia a dia, o que faz toda a diferença para quem utiliza o italiano em um contexto profissional.
Graças ao seu apoio, evoluí significativamente na comunicação em italiano, tanto escrita quanto oral, ganhando mais segurança para interações técnicas e profissionais. Recomendo fortemente o trabalho do Fabio a qualquer pessoa que deseje aprender italiano de forma séria, prática e objetiva.O Fabio é um excelente professor e de um convívio muito leve e agradável. De um conhecimento impressionante, organizado, dedicado, pontual e paciente.
Foi uma ótima experiência. Super indico!
O professor Fabio é excelente: extremamente profissional, com uma didática leve e clara. Suas aulas são dinâmicas, e ele adapta o ensino à forma como cada aluno aprende melhor, tornando o aprendizado muito mais natural e eficaz. Recomendo muito o Fabio para qualquer pessoa que queira realmente aprender e se apaixonar pela língua italiana.
Gostei muito das aulas do Fábio. Há muito material e exercícios para estudar, além de aulas de conversação para treinar a pronúncia. O Fabio também sempre esclarece bem as dúvidas.
Professor Fábio foi meu professor durante o período de preparação para o exame CILS-B1. Além de conduzir as aulas de forma estruturada através de um método próprio, trata a preparação de forma leve e bem-humorada, tornando o caminho mais simples e objetivo! Sem dúvida, recomendo suas aulas tanto pela didática, quanto pelo conhecimento que possui sobre cultura, línguas e contexto geopolítico (o que torna cada encontro um momento de verdadeiro aprendizado)! Grazie mille Fábio!
O Fábio é uma pessoa muito legal e fácil de se conversar, tem um vasto conhecimento do italiano e também do português, o que facilita muito o aprendizado para um Brasileiro. Super recomendo!
Meu nome é Vitória, sou aluna do Fábio há mais de 2 anos e indico o Fábio para todos que querem aprender italiano, principalmente os brasileiros.
O Fabio transforma cada aula em uma verdadeira experiência de aprendizado. Sua didática é impecável — clara, estruturada e com um material excelente feito pelo próprio professor.
O que mais gosto é a forma como ele conduz as aulas de maneira interativa e envolvente. Isso faz toda a diferença no nosso progresso. Além disso, a dinâmica das aulas é sempre leve, divertida e ao mesmo tempo produtiva.
Sem dúvida, aprender italiano com ele tem sido uma experiência enriquecedora. É um privilégio te ter como professor.Sou Aluno do Fabio há 02 anos e toda aula é uma grande experiência!
Excelente didática e paciência conosco, vale muito a pena quem tem interesse em aprender o italiano correto e de forma pratica!Fábio é um professor experiente, com metodologia clara, paciência e atenção. Seu profundo conhecimento do português é um grande diferencial porque ajuda na compreensão da gramática. Outra característica que valorizo muito é que ele é sempre pontual.
Excelente professor, super profissional e com uma didática muito boa!
Encontrei o Fabio aqui no Superprof mesmo, iniciamos as aulas em 2023 e o recomendo muito para aulas de italiano! Possui uma abordagem que mescla o ensino formal (gramatica, etc...) em conjunto com conversação cotidiana, deixando as aulas mais leves e dinâmicas
Faço aulas com o Fabio e a metodologia dele é diferenciada e muito didática, tornando o aprendizado fácil e mais eficiente.
Com poucos meses de aula, já consigo assistir vídeos e entender praticamente 80% das falas e o assunto.
Não tenho tempo para estudar muito e justamente pelas aulas com o Fabio é possível ver um progresso considerável, já que a língua é bastante complexa e exige um professor com estratégias de ensino focadas para que o aluno não se perca, principalmente na parte gramatical.
Para mim tem sido uma excelente experiência e recomendo muito ele como Professor.
Obrigada Fabio por me ensinar a língua que faz parte da minha história familiar.Professor nota 10! Atencioso, aulas são bem didáticas e proveitosas.
I spent almost a year working with Fabio. His method is very effective. Mixing in audio, and video, with the necessary grammar basics, made learning fun. If you want to learn Italian, sign up with him!
Fabio é um excelente professor. Além de dominar a língua, seu vasto conhecimento da cultura italiana auxilia muito o aprendizado.
Estudar italiano com o Fábio foi uma experiência enriquecedora.
Sua paixão pelo idioma e pela cultura italiana é palpável em cada aula. Ele não se limita ao tradicional, incorporando os mais variados elementos em suas aulas.
Além disso, tem uma ótima capacidade para tornar conceitos complexos acessíveis e interessantes.
Recomendo!A experiência com o prof Fábio foi sempre ótima.
Muito preparado e muito claro na exposição.
Recomendo!Durante os últimos dez meses, tive a imensa sorte de fazer aula de italiano online com o Fabio. Sua dedicação incansável, paixão pela língua e compromisso com o progresso do aluno são verdadeiramente inspiradores. Sua habilidade em adaptar-se às necessidades individuais é notável e, sem dúvida, contribuiu significativamente para o meu crescimento e o da minha esposa, que foi sua aluna também. Agora que estamos vivendo em Roma, percebemos como as aulas do Fabio foram importantes para que nos ambientássemos sem sobressaltos na Itália. Absolutamente recomendado.
Durante quase dois anos fiz aula de italiano com o Fábio, ele tem uma excelente didática e você aprende de forma leve.
Há dois meses me mudei para Roma e cheguei aqui falando bem o italiano, graças as aulas que fiz com o Fabio.
Além disso, o Fábio é uma pessoa dedicada e busca sempre adequar seus métodos para cada tipo de aluno. Super recomendo!As aulas do Fabio são ótimas! Ele é paciente e possui uma ótima didática! Aprendi muito com ele!!!
Faço aulas, semanalmente, com o Fábio há mais de 4 anos. Ele tem excelente formação acadêmica , boa didática e alto profissionalismo, sendo sempre pontual.
Ao longo da vida e da minha carreira profissional, que requer o domínio de línguas estrangeiras, tive vários professores de instituições especializadas reconhecidas e de renome ao redor do mundo, dentre os quais Fabio Moro destacou-se.
De formação sólida, vasta cultura e sensibilidade, Fabio Moro tem a capacidade e o dom de motivar o aluno ao moldar as aulas sob medida, de maneira a transformá-las em momentos prazerosos, em que o aprendizado ocorre de forma natural e assegurada, um verdadeiro deleite, uma experiência única.
Recomendo vivamente o superprof Fabio Moro!!!!Fabio é atencioso, paciente e prestativo.
Ensina de uma forma fácil e intuitiva.
Recomendo !Fábio foi sempre súper disponível, flexível com nossos horários loucos e acima de tudo muito paciente. Estamos nos virando bem com nosso italiano de iniciante nestes dias na Itália, graças a ele.
Fabio é um professor dedicado, competente, comprometido com o ensino e aprendizado do aluno e muito atualizado. Recomendo fortemente aprender italiano com ele. Além de ser um ótimo profissional, é uma pessoa comunicativa e organizada.
Eu conheci o Fabio por indicação de uma amiga. Achei muito legal que, o material é adaptada para brasileiros, ele já sabe nossos erros e dificuldades mais comuns e isso faz toda a diferença. As aulas são de acordo com a necessidade do aluno. A flexibilidade é demais, ele já fez até uma aula só conversando pelo telefone comigo, em um dia que eu estava fora de casa e sem acesso ao material. Indico fortemente as aulas com o Fabio.
Fábio é um ótimo professor, super inteligente e bastante paciente para ensinar. Sempre pontual e flexível nos horários. Tem domínio total tanto do italiano quanto português. O material online é bastante completo e atendeu as minhas necessidades. Recomendo de olhos fechados!
O Prof. Fábio me ajudou muito com a tradução de um texto em italiano. Pontual e competente. Imensamente grata!
Excelente professor! Fábio é super didático, tem um material de aula muito rico, é super paciente, torna a aula leve e divertida! Sempre trazendo assuntos da atualidade e com foco na minha necessidade específica. Recomendo!!
O Fábio é um professor muito profissional, preciso e pontual. Além disso, ele utiliza uma plataforma realizada por ele mesmo que permite uma aprendizagem muito clara e prática. Recomendo sem dúvida!
Excelente professor, que adapta as aulas às suas demandas (tenho interesse em temas como psicologia e política, e várias aulas foram centradas nesses assuntos) e foca em conversação e fluência da fala, mesmo a partir do nível básico. O Fabio busca também equilibrar o ensino de gramática (que é complexa!) e ampliação do vocabulário. Recomendo!
Eu recomendo o Fábio sem dúvida alguma! Professor solícito, compromissado e muito profissional. Fornece um material bem legal e está sempre disponível e atento a sua evolução na língua italiana.
Fiz aulas de italiano com o professor Fabio por 6 meses e posso dizer que meu nível e confiança no idioma melhoraram muito! Focamos bastante em conversação, que era o que eu queria destravar. Ele sempre se mostrou flexível e disponível para se adaptar às minhas necessidades como aluna. Eu gosto muito do seu material de estudo online que acompanhávamos juntos. Ele conduz as aulas com leveza e bom humor!
Recomendo muito o professor Fabio!Fabio é um excelente professor. Excelente!
Não apenas pela didática e pela forma de apresentar o idioma, mas pela forma atenciosa e carinhosa com que trata seus alunos.
Faz despertar o interesse em aprender não só o idioma, mas a história, a literatura, a cultura italiana de modo geral.
Caso tenha oportunidade de aprender italiano com Fabio, não pense duas vezes: É um caminho certeiro, leve, divertido e muito eficiente!
Grazie mille per tutto, Fabio!
E ci vediamo in breve!
Ótimo professor, organizado com os horários, italiano como sua língua materna, assuntos interessantes para aulas de conversação
Eu conheci o Fabio através da minha cunhada, que gostou muito das aulas dele.
O Fabio demonstra domínio do idioma, da gramática, e personaliza o conteúdo conforme a necessidade do aluno.
Cobre tanto a gramática quanto a escuta, a fala, enfim, é um método que atende muito bem a minha necessidade atual. Sem falar que ele é muito simpático.
Possui materiais muito bons e digitais, o que facilita a auto aprendizagem. Professor não faz milagre, temos que fazer a nossa parte.
Super recomendo!
Excelente didática e material organizado de forma bastante prática para as aulas.
Eu amei as aulas com ele, tem uma boa didática e muita paciência em explicar de diversas maneiras até que você entenda. Super recomendo
Fabio
Excelente professor não só pela metodologia, mas também, pelas trocas de experiências e de como é de fato, a língua italiana no dia-a-dia.
Assíduo e firme com os compromissos.
Além de tudo, pessoa muito educada.
Recomendo.Tive aulas com o Fabio em 2019. Excelente professor. Muito didático, paciente com os alunos e dedicado. Gostei bastante e recomendo. Aprende se muito em pouco tempo!!!!
Professor Fábio é excelente. Ele conduzir as aulas de acordo com a necessidade do aluno. Fizemos aula de conferência claro gramática, foi onde aprendi falar em italiano. As aulas são animadas, ricas em conteúdo e também sobre a cultura italiana. Super recomendo aulas com Fábio
O professor Fábio, ministrou aulas de italiano por um período de um ano para minha esposa e eu, demonstrou competência, interativo e pacciente para com nossas dificuldades no aprendizado, tornou-se, além de professor, um amigo, Otacilio Leal de Medeiros
Ciao, tive um ano de aulas em Italiano com o professor Fábio, um ótimo profissional, recomendo .
Buongiorno caro mestre, Spero presto di andare in Italia a trovare i miei parenti. Sono veramente grato per apprendere con te. Ti voglio tanto bene. Baccione
Fabio é um excelente professor! Faço aula com ele há dois anos e tem sido uma experiência incrível. Ele é super atencioso, prestativo e paciente, tem uma ótima didática, além de ser pontual e estar sempre disposto a ajudar.
Fábio foi um dos professores mais pacientes que tive. Seu método é dinâmico e atende muito o modelo à distância. Com certeza uma boa opção para quem tem a vontade de descobrir não somente a língua mas a cultura italiana! Com certeza, uma boa escolha!
Fábio é um ótimo professor, começa sempre as aulas com uma conversa e a partir disso sempre ensina de um jeito descontraído e calmo. Super organizado e atencioso, eu não pensaria duas vezes para recomendá-lo para alguém, ele é ótimo!
Sou aluna do prof Fábio Moro há seis anos, dois desses on line. Professor muito paciente com uma didática excelente. A capacidade de adequar as aulas a minhas necessidades e aos meus interesses, nunca esquecendo da gramática, é seu ponto forte. Nas aulas viajamos pela Itália na gastronomia, turismo e arte. O dia a dia, economia, politica e modo de vida, não só da Itália como do Brasil, também são abordados.
O Fabio é um professor excelente! Foi essencial para o desenvolvimento da minha fala em italiano e, consequentemente, para a prova de certificação em italiano que tive que fazer. Posso dizer que meu desempenho na prova foi um sucesso em grande medida devido à habilidade para me guiar e mostrar como praticar o italiano falado. Só tenho a agradecer!
Fabio è um professor de italiano otimo. Aprendi muito com ele, e especialmente as bases da grammatica italiano. A medida que sabia mais me virar em italiano, ele misturou as aulas com conversaçoes para praticar mesmo a lingua italiana.
Eu fiz entao progressos enormes em pouco tempo com ele, e recommando Fabio para todas as pessoas que querem aprender essa lingua maravilhosa.
Tive aulas particulares com o Fabio durante 1 ano e posso dizer que nunca aprendi uma língua de maneira tão prazerosa, educativa e eficiente.
O que mais me impressiona em sua metodologia de ensino é o fato de ele dispor de um conhecimento não apenas linguístico mas também cultural em geral, sendo capaz de relacionar os assuntos que me interessavam (em geral voltados às artes e cultura italiana) ao aprendizado da língua.
Além dos materiais didáticos fornecidos, também se dedicou a construir, aula após aula, um um documento personalizado para mim com todas as regras gramaticais, verbais, expressões, etc… super útil para a memorização, sendo este meu principal instrumento de consulta para quaisquer dúvidas.
Recomendo Fábio por seu profissionalismo e por resultados reais atingidos: comecei as aulas sem saber uma frase completa em italiano. Hoje vivo em Milão e “me ne cavo” com a língua no dia a dia em todas as situações.
Fabio é um excelente professor de língua italiana, por várias razões, mas vou tentar apontar resumidamente as principais aqui. Ele tem um domínio dinâmico da gramática italiana e incita o aluno a aprender a estrutura da língua mais do que a decorar regras gramaticais mecanicamente. No meu caso, ele começou a me ensinar a partir do meu próprio domínio já aprendido da fala italiana. Ou seja, a partir da maneira que eu falava, percebendo os erros que eu cometia, mas indicando onde estavam os erros e a maneira mais correta de falar (com as regras gramaticais que deveriam ser utilizadas corretamente, explicando-as). Seu método de ensino é muito didático e avançado, mas, ao mesmo tempo, simples e sensível às necessidades do estudante. Ele consegue ir ajudando, com calma e paciência, o estudante a avançar gradualmente tanto no melhor conhecimento da estrutura gramatical da língua italiana (a partir da fala do estudante), quanto na ampliação do domínio vocabular do estudantes, dando tempo para que o estudante consiga absorver e interiorizar as lacunas que haviam antes com os novos conhecimentos estruturais da gramática e o novo repertório vocabular. Sabe que o aprendizado não é instantâneo e mecânico, mas através de saltos quânticos. Por isto ele sabe esperar com paciência, sem inibir o estudante com correções que vão atrapalhar o próprio ritmo de aprendizado do estudante. As correções estão sempre em segundo plano, sem afetar o ritmo da fala do estudante. Mas, o principal de tudo isto é que o professor tem materiais próprios que vai personalizando de acordo com a necessidade do estudante, de modo que tudo fica registrado em uma planilha onde se pode ver os erros, as correções necessárias, mas também as regras que precisam ser entendidas e memorizadas. Estes materiais didáticos são compartilhados com o estudante e não desaparecem depois da aula, de modo que é possível imprimi-los para fazer um restrospecto autoanalítico e um aprendizado. Tudo isso faz com que não tenhamos medo de cometer erros, porque aprendemos com os próprios erros. Além de tudo, para alunos brasileiros, ele traz a vantagem de que fala muito bem o italiano e pode entender a estrutura mental de fala de um brasileiro, porque entende tanto a dinâmica linguística do português brasileiro, quanto a dinâmica linguística do italiano. Cada aula com ele, é um avanço real e estrutural, porque ele foca nos pontos estratégicos para o aprendizado. Com ele é possível dizer que se pode aprender realmente a falar italiano de modo correto.
Recomendo as aulas de italiano com Fábio. Além de excelente professor, é uma excelente pessoa. Entende as necessidades do aluno e foca no desenvolvimento da língua, se já parte escrita ou oral. Marcelo
O Fabio é um professor nativo com muito conhecimento da língua e cultura italiana. A metodologia de ensino é simples, muito prática e eficiente. Já nas primeiras aulas consegui passar na prova de pro eficiência nível B1. Recomendo!
O Fábio é um excelente professor. Além de ser nativo, toda a sua vivência no Brasil ajuda muito a acelerar o processo de aprendizado. Ele já sabe quais são os principais vícios linguísticos que nós brasileiros temos e desde o começo já os trabalha.
Além disso é muito fácil conversar com o Fábio, desde assuntos como história da Italia e do Brasil até filmes e quadrinhos. Ele tem muito repertório e deixa a aula mais leve ensinando o vocabulário que cada tema envolve de forma mais natural.O Fabio é um professor excelente! Ele me ensinou muito sobre a Itália e aprimorei bastante o meu nível de italiano com ele. Ele é muito atencioso e conduz a aula com tranquilidade e bom humor. Super recomendo!!
O Professor Fabio é um excelente professor de italiano. Ele é italiano, mas como mora há anos no Brasil, fala muito bem português, o que ajuda no processo do aprendizado. Ele é muito calmo e paciente e tem uma experiência vasta em todos os âmbitos do ensinamento do italiano (speaking/ listening/ writing/ reading). Ele é uma pessoa muito acessível e um profissional excelente. Recomendo bastante.
Fabio é um excelente professor, muito cuidadoso com a gramática e ótimo na conversação. Meu italiano evoluiu bem rápido com ele. Grazie Fabio!
Com o Fábio tive minha primeira experiência com a língua italiana.
Ele é um professor dedicado e paciente, recomendo muito.Professor Fabio é uma ótima pessoa, super indico. É um excelente professor. Ensina italiano de forma clara, divertida e sem enrolação. Me dá aula há mais de um ano, estou sempre aprendendo muito com ele.
Faço aulas de italiano com prof. Fabio em minha casa. É muito didático, animado e educado. Por ser italiano e conhecer bem nossa língua, torna o ensinamento muito mais dinâmico e preciso. Já estive na Itália após estar fazendo aulas com ele e não tive dificuldades em me comunicar, isso demonstra a qualidade de seu trabalho.
Parabéns prof. FabioQuando comecei as aulas com o Fabio eu era totalmente leiga no idioma. Meu objetivo era morar na Italia um período e finalizar meu processo de cidadania e, sem falar o idioma, seria impossível. Alcancei meu objetivo graças a metodologia adaptativa do Fabio, disciplina, recomendações de leituras, músicas...
Eu, que sempre fui resistente a aulas particulares, mudei minha opinião depois de ter aulas com ele. Meu desenvolvimento em 7 meses foi exponencial. Aprendi não somente o idioma mas também sobre a cultura e história italiana e de uma forma que me desafiava e despertava interesse.
Mesmo na Itália, fiz algumas aulas por skype que me ajudaram tantissimo!
Se você busca uma escolha assertiva e completa de ensino de italiano, escolha o Professor Fabio.Fabio é um ótimo professor, muito criativo nas aulas de conversação e bastante detalhista nas aulas de gramática. A didática é excelente, sem dúvida meu avanço na lingua italiana com Fabio foi enorme.
Buonissimo professionali !!Professor Fabio me ensinou as primeiras palavras em italiano. Foi muito importante a base que tive que com suas aulas sempre muito didáticas e que me ajudaram quando fui morar na Itália e desenvolver de um modo melhor a fluência na língua, o falar. Sempre gostei de entender bem a gramática, e suas aulas me ajudaram bastante, pois ele sempre me passou de forma simples as regras gramaticais. Se não fosse o Professor Fabio não teria gostado tanto de aprender italiano, além de ser uma pessoa boa, simpática, atenciosa, paciente e sempre disposto a ajudar.
O Fabio foi um professor extremamente atento as minhas necessidades.
Realmente aprendi muito com ele, conhece praticamente qualquer assunto da língua italiana e também tem um grande conhecimento da cultura italiana. Sem contar que acompanha todos os fatos do dia a dia da Itália.
Adorei ter aula com ele!O Fábio é um ótimo professor, com uma didática prática e organizada. Realmente domina perfeitamente o italiano.
As aulas com ele sempre foram muito produtivas e acho que a maior capacidade dele seja proporcionar assuntos complexos de uma forma simples e intuitiva.
Além disso sempre foi muito gentil comigo.Fiquei muito satisfeito com professor Fábio. Muito dedicado, com um conhecimento praticamente completo do idioma italiano. Percebi desde o começo as qualidades dele e foi isso mesmo. Recomendo muito.
Meu primeiro contato com o idioma italiano foi com o Fábio, ele é um ótimo professor, embora seja italiano conhece muito bem o português, é capaz ensinar alunos iniciantes como eu e avançados, chegando ao ponto de dar aulas para executivos e pessoas interessadas em aprender termos jurídicos. Possui ótima didática, leveza e bom humor ao ensinar. Recomendo!
Ver mais recomendações
Preços
Preço
- 1.656MZN
Preços dos packs
- 5h: 8.281MZN
- 10h: 16.562MZN
online
- 1.656MZN/h
aulas grátis
Esta primeira aula de oferta com o(a) Fabio serve para conhecer melhor o professor(a) e especificar as suas necessidades para as próximas aulas.
- 1h
Professores de Expressão oral - Italiano semelhantes
Cosimo
London, Reino Unido & Online
- 2.779MZN/h
- 1ª aula grátis
Cosimo
New York, Estados Unidos & Online
- 2.876MZN/h
- 1ª aula grátis
Lorenzo
Porto, Portugal & Online
- 1.089MZN/h
- 1ª aula grátis
Alberto
Santa Cecília (São Paulo), Brasil & Online
- 1.840MZN/h
- 1ª aula grátis
Hélade
Salvador, Brasil & Online
- 1.227MZN/h
- 1ª aula grátis
Julia
Vila Mariana, Brasil & Online
- 981MZN/h
- 1ª aula grátis
Andrea
Santa Cecilia, Brasil & Online
- 2.208MZN/h
- 1ª aula grátis
Elisabeth
São Paulo, Brasil & Online
- 1.718MZN/h
- 1ª aula grátis
Giuseppe
São Paulo, Brasil & Online
- 1.595MZN/h
- 1ª aula grátis
Henrique
Florianópolis, Brasil & Online
- 1.215MZN/h
- 1ª aula grátis
Natanael
Cidade Morumbi, Brasil & Online
- 491MZN/h
- 1ª aula grátis
Alexandra
Frankfurt am Main, Alemanha & Online
- 3.268MZN/h
Miguel
, Brasil & Online
- 847MZN/h
- 1ª aula grátis
Ilario
Vila Mariana, Brasil & Online
- 1.227MZN/h
- 1ª aula grátis
Sabrina
Jardim Paulista, Brasil & Online
- 1.558MZN/h
Daniele
Copacabana, Brasil & Online
- 1.043MZN/h
Vanessa
Vila Isabel, Brasil & Online
- 1.104MZN/h
- 1ª aula grátis
Uarda
, Brasil & Online
- 1.165MZN/h
Lucrezia
Milano, Itália & Online
- 1.816MZN/h
- 1ª aula grátis
Mario
, Brasil & Online
- 1.104MZN/h
- 1ª aula grátis
-
Veja os professores expressão oral - italiano
