

O melhor dos professores. Qualidade do perfil, excelência do diploma, resposta garantida. Arthur organizará cuidadosamente a sua primeira aula de Piano.
Arthur
O melhor dos professores. Qualidade do perfil, excelência do diploma, resposta garantida. Arthur organizará cuidadosamente a sua primeira aula de Piano.
- Preço 1.261MZN
- Resposta 17h
-
Alunos50+
Número de alunos que Arthur atendeu desde que chegou à Superprof
Número de alunos que Arthur atendeu desde que chegou à Superprof

1.261MZN/h
- Piano
- Teclado
- Linguagem musical
Pianista pela Escola Municipal de Música de São Paulo (Teatro Municipal) dá aulas particulares de piano popular e erudito e de teoria musical, em São Paulo, Capital.
- Piano
- Teclado
- Linguagem musical
Local das aulas
Embaixador
O melhor dos professores: qualidade do perfil, excelência no diploma, e resposta garantida. Arthur organizará cuidadosamente a sua primeira aula de Piano.
Sobre Arthur
Tem experiência com alunos(as) iniciantes e avançados(as), de todas as faixas etárias, desde 2013.
Iniciou os estudos com seu pai, André Müller. Seu avô, Artur Müller, foi compositor polonês que se radicou no Brasil. Estuda piano e música erudita desde os 7 anos; aos 14, ingressou na Escola Municipal de Música de São Paulo, onde se formou em teoria musical, história da música, harmonia, contraponto, análise musical, canto coral, música de câmara; e piano, sob orientação do professor Fernando Tomimura; lá também estudou Educação Somática, Literatura Musical e Análise Harmônica.
Já se apresentou diversas vezes pelo Brasil e exterior, em concursos, recitais solo e camerísticos. Em 2019, tocou um recital solo no Castelo de Niepolomice, em Cracóvia, Polônia, a convite da organização de um tradicional festival cultural daquele país. Nesta página há um excerto dessa apresentação.
Sobre a aula
- Iniciante
- Intermédio
- Avançado
- +4
níveis :
Iniciante
Intermédio
Avançado
Professionnel
Autres
Criança
4e cycle
- Português
Todos os idiomas falados na aula :
Português
Para alunos iniciantes, utilizo a coleção Leila Fletcher Piano Course como método principal, consagrado mundialmente e altamente eficaz, gradativo e agradável.
Ao longo das aulas, abordaremos competências e disciplinas necessárias à formação musical, incluindo referências bibliográficas fundamentais e exercícios de teoria musical, percepção, harmonia, contraponto, e análise musical.
As aulas presenciais são no bairro do Ipiranga, São Paulo, a 10 min da estação Sacomã do metrô e ao lado do Parque da Independência.
Ofereço aulas remotas e presenciais, em português, inglês ou espanhol.
As aulas são semanais e têm 50 minutos de duração. O(a) aluno(a) pode optar por fazer mais de uma aula por semana. Os horários de aulas estão disponíveis entre 14h e 22h (BRT), de segunda a sexta-feira.
Além das aulas semanais, ofereço pacotes promocionais semestrais e anuais.
Avaliações
Todas as avaliações são recolhidas pela nossa equipa e são 100% confiáveis. Elas correspondem a uma experiência real vivida pelos alunos do(a) Arthur.
Perfeito! Simpático e muito claro nas orientações.
Perfeito! Excelente.
Perfeito! Método muito bom, muito atencioso, com muita experiência. Ensina com muita clareza e competência. Recomendo para todos!
Perfeito! Um excelente professor, ensina muito bem tanto na prática quanto na teoria, recomendo!
- O Rodrigo é muito disciplinado, fazendo progressos com as peças e exercícios técnicos propostos, todas as semanas. Escuta com atenção, contribui sempre com suas impressões sobre as obras estudadas, e tem grande interesse por música.Resposta de Arthur :
Perfeito! Método excepcional
- Carlos é um aluno muito respeitoso, alegre, interessado e aplicado!Resposta de Arthur :
Perfeito! Aulas extremamente profissionais e didática. Professor muito paciente e dedicado. Possui metodologia e experiência. Super recomendado.
- A Clarissa é muito interessada e aprende com grande facilidade. Tem interesses musicais muito abrangentes e muito talento.Resposta de Arthur :
Perfeito! Sem dúvida um excelente professor! Paciente e bem objetivo, utiliza um material auxiliar muito bom e acessível. Para quem busca um professor de alto nível na Região da Vila Prudente, Arthur é esse professor.
- Lucas é um aluno muito concentrado, estudioso, com grande vontade de aprender. Tem interesses muito diversificados que busca interrelacionar sempre.Resposta de Arthur :
Perfeito! O Arthur é um excelente professor. Muito didático, objetivo e paciente. Ótimas aulas!
- O Alexandre tem grande paixão pela música e arte em geral. Muito disciplinado. Nenhum detalhe passa despercebido quando se trata de sua formação.Resposta de Arthur :
Perfeito! Excelente professor! Apesar de jovem, possui grande cultura musical e didática, além de deixar o aluno bem confortável durante as aulas. Não me arrependo e recomendo
Ver mais avaliações
Recomendações
As recomendações são feitas pelos entes próximos e conhecidos do professor
Arthur is an excellent piano teacher. He is very professional, thorough and patient. Our 14-year-old daughter loves his lessons and has made a great progress under his guidance. Arthur is very organized and the communication has always been easy. We have worked with Arthur for almost three years now and hope to continue for years to come.
O Arthur é um professor que tem um entendimento muito bom e profundo sobre a teoria musical e as técnicas de tocar piano. Durante a aula, ele conduz bem o ritmo de aula, e propõe exercícios que ajudam a melhorar entendimento sobre o conteúdo. Além de tudo, ele é uma pessoa muito gentil. Recomendo!
O Arthur é um professor excepcional! Sempre muito paciente, cuidadoso e preocupado com a evolução do aluno, não perde nunca a calma e adapta constantemente os estudos às nossas necessidades e interesses. A metodologia seguida é tradicional, contando também com muita flexibilidade e auxílio de materiais e técnicas modernas. Seus conhecimentos de tudo que circunda a história da música erudita são extensos e tornam as aulas mais interessantes e leves, tornando o aprendizado ainda mais rico. Além disso, é um professor muito agradável e cortês, garantindo que todas as interações sejam elegantes e amistosas. Recomendo-o fortemente!
Excelente professor, além de técnica afiada, é muito calmo e paciente. Indico para todos os perfis, desde iniciantes a avançados.
Arthur foi meu primeiro professor de piano, por isso não tenho receio algum de recomendá-lo. Além de ser muito paciente, também não tem dificuldade em demonstrar seu domínio do instrumento. Dá pra ver que ele ama o que faz.
O professor Arthur é excelente e extremamente simpático, comecei a entender música de uma forma diferente com as aulas dele, só tenho a agradecer!! :)
Arthur a été un professeur attentif et très sympathique. Il donne envie d'apprendre. Un véritable plaisir !
Professor Arthur é incrível!
É super paciente, educado e tem uma didática ótima. Além disso, fornece uma estrutura ímpar, onde você se sente confortável e com vários mimos (até chocolates!).
É possível ver o amor que ele tem pelo que faz e a vontade que ele tem em ver a evolução do aluno.A milha filha fez aula de piano durante três meses com o professor Arthur com o intuito de fazer a preparação dos processos seletivos das escolas de música de SP. Ela ficou como suplente na EMESP e foi aprovada na EMMSP. Agrademos os ensinamentos do Arthur que é muito didático, experiente e competente.
Sou aluna do professor Arthur já há algum tempo e posso garantir que foi o melhor professor de piano que encontrei. Foi só durante as aulas com ele que comecei a aprender a ler de verdade uma partitura, a entender o porquê de cada movimento, cada nota, cada pausa, propostos pelo compositor da obra. O Arthur é, sem dúvida, um professor exímio, que transita com maestria entre a técnica impecável e a alma de um pianista. Recomendo, com certeza!
Aline CarvalhoEu conheci o Arthur pelo Superprof e só tenho boas recomendações para fazer. Se você está procurando aulas de piano, ele é a escolha perfeita.
O Arthur é uma pessoal atenciosa, e muito bem preparada, sua experiência com a música reflete muito em suas aulas.
Comecei sem nunca ter tocado uma sonata para piano, nunca ia até o fim das peças e tinha um conhecimento teórico muito raso.
Desenvolvemos todos esses aspectos em aula (aprendemos tocando, o que torna a aula muito mais produtiva e incentivadora), desde o aprendizado técnico, até o teórico (o conhecimento do Arthur dispensa comentários), com isso, atualmente, tenho uma total confiança para sentar no piano e desfrutar de grandes peças de Beethoven, Chopin, Bach e entre outros.
Além da adaptação para pandemia, agora podemos fazer aula online (que não perdem qualidade) ou presencial, o que se torna um benefício para quem não quiser sair de casa.
Recomendo muito as aulas do Arthur!Arthur é um excelente pianista e um professor maravilhoso. Sem dúvidas consegue entender as necessidades do aluno e auxiliá-lo de forma condizente e gentil. Recomendo o Arthur por ser um profissional extremamente capacitado, dotado da habilidade de repassar seus conhecimentos obtidos com muito estudo e dedicação. Melhor professor de piano!
O Arthur é paciente, muito atencioso e um ótimo professor. Super recomendo e sou muito grata a ele.
Aulas super didáticas, professor super paciente e sempre disposto a ajudar, dinâmica divertida para quem quer aprender, gostei muito do método de ensino. Recomendo muito
O Arthur é um pianista muito competente e ensina com muita dedicação, qualidade e paciência. Recomendo para todos e todas!
Professor competente, com grande repertório e ótima metodologia. Além de ótimo professor, é uma pessoa de extrema confiança.
Artur é um rapaz espetacular, um grande profissional e entende demais do assunto. Além disso, ele é bem simpático e muito carismático.
Super recomendo ter aulas de piano com ele!!!Desde quando conheci o Arthur ele sempre se demonstra atencioso, além de deter um conhecimento e dedicação ímpar com a música! Com certeza um ótimo músico e professor!
Acompanho o Arthur desde que ele fazia pequenas apresentações na escola durante o ensino fundamental; já nesta época ele demonstrava carinho, respeito e intimidade com o piano.
Assim como os vinhos, sua técnica se beneficiou com o tempo e ele desenvolveu habilidades para transmitir os conhecimentos e experiências adquiridos por mais de uma década.
Recomendo o Arthur para alunos de todas as idades, certo de que aprenderão muitas outras coisas além do manuseio do instrumento.Arthur é um professor excepcional em todos os sentidos. Articulado, compreensivo, respeitoso, dedicado, inteligente, sensível e empático com o aluno e suas necessidades. É um pianista brilhante que tem o dom de ensinar e de transmitir com amor seu conhecimento. Se deseja um profissional que não só te ensine, mas que também te estimule a amar aquilo que está aprendendo, recomendo o Arthur Muller!
É um grande pianista e possui uma didática incrível! Assisti ao vivo a várias de suas apresentações e, em cada uma delas, fiquei absolutamente deslumbrado. Sua capacidade de ensinar é também admirável. Tive algumas aulas com ele e gostei muitíssimo!
Um professor com uma ótima metodologia de ensino, além de ser muito paciente e atencioso. Recomendo a todos.
Tenho 44 anos, sou pianista amador, mas já estudei com muitos professores diferentes. Nunca tive aulas como as que o Arthur ministra. Ele é um músico completo, parece muito exigente consigo mesmo, e conhece profundamente o repertório. O que ele está oferecendo eu nem imaginava que existisse. Além disso, é muito educado e prestativo. Não há como ser enfático o suficiente para recomendá-lo.
Conhecemos o Arthur quando procurava um professor para preparar minha filha de 10 anos para a entrada na Escola Municipal de Música de São Paulo, ele sempre apoiou esse sonho dela, e a preparou para conquista-lo da melhor forma possível.
Ele é um excelente profissional, atencioso, preocupado com cada detalhe, paciente e ao mesmo tempo exigente e inúmeras outras qualidades.
Foi incrível ver o quanto minha filha se desenvolveu nesses 3 meses com o auxílio dele.
Recomendo, pois com certeza vocês estarão com um professor da melhor qualidade.
Não temos nem palavras para agradece-lo.
Penso que o mais difícil para quem quer aprender música é encontrar um bom professor. E eu me sinto muito feliz por ser aluno do Arthur, não poderia ter escolhido professor melhor para me ajudar a realizar o sonho de aprender música e tocar piano. Arthur é um excelente músico, e sobretudo um professor incrível, sua capacidade didática é maravilhosa, de forma que consegue enxergar com clareza as dificuldades do aluno e sanar cada uma delas, criando meios para que o aluno entenda e compreenda de forma simples o que lhe é proposto nos estudos. Assim, suas aulas são dinâmicas e extremamente proveitosas sem serem pesadas e enfadonhas. Recomendo este exímio professor a todos que queiram aprender música com profundidade e de forma correta. Edson Brito
Além de um grande amigo e uma excelente pessoa, o Arthur é um ótimo pianista! Vale a pena ter aulas com esse jovem.
O Arthur é um excelente professor. É muito capacitado, dedicado e sabe lidar com as dificuldades do aluno. Conduz as aulas de uma forma agradável, tem uma didática incrível além de uma grande capacidade comunicadora. Recomendo fortemente suas aulas tanto para aqueles que estão tendo seu primeiro contato com o piano como para alunos mais avançados.
Arthur é um ótimo professor e pianista, tem um conhecimento incrível e além de tudo é uma pessoa fantástica!!!
Uma pessoa muito competente e estudiosa! Inteligente e capacitado! Um ótimo professor.
Pessoa talentosa com ótima formação. Consciente de seu trabalho, desenvolve um relacionamento interpessoal com ética, moralidade e honestidade
Sua vontade de aprender aliada à sua capacidade o torna um ótimo transmissor de conhecimento e cultura.Super dedicado, atencioso e paciente!
Um excelente músico, detém muito conhecimento!O Arthur é um pianista excepcional, um professor paciente e bastante cuidadoso com suas aulas. Além disso, é extremamente inteligente, capaz de compreender as dificuldades de cada etapa do aprendizado e propor soluções que tornam o estudo do instrumento mais eficaz. Possui ainda uma cultura musical notável que enriquece o repertório cultural dos alunos. Uma característica que o distingue como professor é o entusiasmo com que se envolve no processo de aprendizagem do aluno, o que revela o compromisso e o amor com que realiza o seu trabalho.
Excelente profissional, apesar de jovem, leva muito a sério. Possui grande cultura musical e didática impressionante, não me arrependo e recomendo.
O Arthur é um professor muito autêntico e empenhado no desenvolvimento do potencial de seus alunos. Como meta de realização pessoal tem por objetivo sempre estar aprendendo e se especializando no seu processo de construção de novos talentos. Ele será uma ótima escolha como professor.
Arthur é, além de um excelente pianista, um professor muito competente e didático. Tanto para aluno iniciante quanto para pianista de nível mais avançado, ele sabe combinar rigor e paciência, se adaptando as necessidades de cada um. Ele faz o estudo da música se tornar um prazer, explorando a expressividade e a sensibilidade de cada um. Recomendo muito as suas competências.
Recomendo Arthur para ministrar aulas de piano devido ao seu alto grau de envolvimento com o instrumento, interesse ao qual despertou na mais tenra idade, demonstrando grande talento, musicalidade e dedicação.
Excelente comunicador, tem muita facilidade de contato com pessoas, tendo a capacidade de despertar nelas o interesse pela verdadeira Música.
Já tendo se apresentado em público, transmite emoção às pessoas que o ouvem, o que vem a ser o verdadeiro objetivo para quem quer se dedicar ao instrumento.Ver mais recomendações
Preços
Preço
- 1.261MZN
Preços dos packs
- 5h: 6.305MZN
- 10h: 12.611MZN
online
- 1.261MZN/h
Detalhes
Tenho pacotes de aulas regulares (semanais ou quinzenais), e de aulas avulsas.
A mensalidade para as aulas semanais é fixa e o valor é de R$ 420/mês.
Aulas avulsas ou quinzenais estão sujeitas à disponibilidade de horários.
Para aulas a domicílio, valores variam. Para mais informações, por favor entre em contato.
For other currencies, values may differ. Please get in touch for more information.
Vídeo de Arthur
Mais detalhes sobre Arthur
Professores de Piano semelhantes
Abreu
London, Reino Unido & Online
- 3.168MZN/h
- 1ª aula grátis
Antônio
London, Reino Unido & Online
- 3.168MZN/h
Marcelo
Sintra, Portugal & Online
- 2.149MZN/h
- 1ª aula grátis
João
Lisboa, Portugal & Online
- 2.223MZN/h
- 1ª aula grátis
Sebastián
São Paulo, Brasil & Online
- 1.576MZN/h
- 1ª aula grátis
Davi Emerick
Nova Gameleira, Brasil & Online
- 2.018MZN/h
- 1ª aula grátis
Bia
Vila Leopoldina, Brasil & Online
- 1.387MZN/h
- 1ª aula grátis
Thiele
Rio Claro, Brasil & Online
- 1.072MZN/h
- 1ª aula grátis
Lucas
Campo Grande, Brasil & Online
- 1.103MZN/h
- 1ª aula grátis
José Artur
São Paulo, Brasil & Online
- 2.522MZN/h
- 1ª aula grátis
Karen
Brás, Brasil & Online
- 1.513MZN/h
- 1ª aula grátis
João
Lapa, Brasil & Online
- 503MZN/h
- 1ª aula grátis
Fernando
São Paulo, Brasil & Online
- 3.153MZN/h
Ana Paula
, Brasil & Online
- 1.009MZN/h
- 1ª aula grátis
Adolfo
São Paulo, Brasil & Online
- 1.892MZN/h
- 1ª aula grátis
Gabriely Trindade
Santa Amélia, Brasil & Online
- 757MZN/h
Crhistoffer
Curitiba, Brasil & Online
- 504MZN/h
- 1ª aula grátis
Lara
São Paulo, Brasil & Online
- 1.387MZN/h
- 1ª aula grátis
Juliana
Savassi, Brasil & Online
- 757MZN/h
- 1ª aula grátis
Catarina
Costa da Caparica, Portugal & Online
- 1.260MZN/h
- 1ª aula grátis
-
Veja os professores piano
