

O melhor dos professores. Qualidade do perfil, excelência do diploma, resposta garantida. Mariana organizará cuidadosamente a sua primeira aula de Física.
Mariana
O melhor dos professores. Qualidade do perfil, excelência do diploma, resposta garantida. Mariana organizará cuidadosamente a sua primeira aula de Física.
- Preço 1.230MZN
- Resposta 1h
-
Alunos50+
Número de alunos que Mariana atendeu desde que chegou à Superprof
Número de alunos que Mariana atendeu desde que chegou à Superprof

1.230MZN/h
- Física
- Química
- Biologia
- Química orgânica
- Físico-Química
- Ecologia
Tá no Ensino Médio se enroscando com Física, Química ou Biologia? Ou quer mandar mó bem no ENEM e Vestibulares nessas matérias? Então, bora que eu te ajudo nesse caminho das pedras!
- Física
- Química
- Biologia
- Química orgânica
- Físico-Química
- Ecologia
Local das aulas
Embaixadora
O melhor dos professores: qualidade do perfil, excelência no diploma, e resposta garantida. Mariana organizará cuidadosamente a sua primeira aula de Física.
Sobre Mariana
O processo de aprendizagem tem de passar pelo equilíbrio entre Teoria e Prática: Revisão da matéria e conceitos fundamentais, resolução de exercícios, mapas mentais, provas, além de organizar o tempo dos estudos pra que se torne um hábito de qualidade.
Sobre a aula
- 1º ciclo do ensino secundário
- 2º ciclo do ensino secundário
- Terminale
- +1
níveis :
1º ciclo do ensino secundário
2º ciclo do ensino secundário
Terminale
BTS
- Português
Todos os idiomas falados na aula :
Português
Sou professora há 14 anos, formada pela UNESP de Botucatu, com mestrado pela UFSC, federal de Santa Catarina. Tenho experiência com E.F., Médio e vestibulares das grandes bancas.
Acredito que é preciso que e estudo se torne um hábito para que se possa alcançar aquilo que deseja.
ATENÇÃO:
- NÃO OFEREÇO AULA EXPERIMENTAL GRATUITA.
-O dinheiro pago ao site (Passe Aluno), tal qual está escrito no contrato com o site, serve APENAS para entrar em contato com os professores e vai exclusivamente para o site (nós professores não o recebemos), depois o aluno deve fechar um preço com o professor. Qualquer dúvida é só entrar em contato com o site.
Avaliações
Todas as avaliações são recolhidas pela nossa equipa e são 100% confiáveis. Elas correspondem a uma experiência real vivida pelos alunos do(a) Mariana.
Perfeito! A Mariana tem muita didática. Professora excelente. O meu filho de 15 anos elogiou muito suas aulas. Recomendamos!
Perfeito! A Mariana deu aula de Biologia para meu filho que está no 1o ano do ensino médio.
Ele gostou muito das aulas e da professora.- Erick é um aluno ótimo! Educado, participativo, interessado! Material organizado. Tenho certeza que terá boas notas nas provasResposta de Mariana :
Perfeito! A minha filha gostou muito da professora Mariana. Ela teve ajudou minha filha com conteúdos de Física e Química do 9º ano. Minha filha disse que a Mariana é muito legal, paciente, explica bem e tem domínio do conteúdo. Muito obrigado, professora!
- Maria Luiza, filha do Felipe é uma ótima aluna - guria educada, participativa e com repertório. Certamente terá excelente resultado nas avaliações e na vida escolar.Resposta de Mariana :
Perfeito! Muito conhecimento e excelente didática. Sabe lidar com adolescentes.
- O André é um guri ótimo. Participativo, curioso, interessado não só no que está sendo estudado, mas em temas correlatos. Traz considerações válidas, faz conexões importantes. É sempre um prazer dar aulas para ele.Resposta de Mariana :
Perfeito! Professora com excelente didática de ensino, meu filho teve algumas horas de aula e conseguiu passar na recuperação final, saiu de média 3,5 para uma prova de 7,7, sendo aprovado com sucesso, e o mais importante, compreendeu a matéria de vez! Sou muito agradecida.
- O joão, filho da Mariana é super querido.Resposta de Mariana :
Aluno educado, participativo. Pude perceber notória evolução do João ao final de nossas aulas.
Perfeito! Mariana, salvou o Vitor da reprovação do 3o ano do ensino médio! Bem humorada, dinâmica, excelente professora! Recomendo!
- O Vitor, filho do Aurélio é ótimo! Divertido, sagaz.Resposta de Mariana :
As aulas foram ótimas e ele conseguiu boas notas, fruto do próprio esforço e comprometimento na reta final dos estudos.
Perfeito! As aulas da Mariana foram de grande ajuda para minha filha. Gostamos muito
Perfeito! Mariana tem uma didática muito boa e aula dela é super leve. Recomendo pra quem deseja revisitar o conteúdo antes de partir pra prática. Além disso ela é super educada, gentil e bem humorada. Gostei muito das nossas aulas
Perfeito! Muito objetiva e preparada; fez um resumo da matéria previamente à aula, otimizando o tempo, além disso a Mariana faz questão de checar se eu estava com alguma dificuldade! Ela me preparou super bem para a prova e com isso, tive um desempenho ótimo
Perfeito! Mariana é muito dinâmica e dedicada. Organizada e pontual.
Muito clara e objetiva em sua metodologia de ensino.Perfeito! Atendimento rápido , muito atenciosa , excelente didática.
Perfeito! Muito atenciosa e simpática. Explica super bem.
Perfeito! Mariana foi uma excelente professora para minha filha.
Minha filha teve um ótimo rendimento após as aulas com a Mariana.- A Heloisa é uma aluna muito educada e comprometida. Vem disposta para as aulas, participa, faz perguntas.Resposta de Mariana :
Perfeito! Excelente professora, com conhecimento, explica com clareza e paciência !
- A Maria Eduarda é uma guria muito querida. Tem bastante repertório e sempre traz perguntas pra aula, o que enriquece o processo de aprendizagem.Resposta de Mariana :
Perfeito! Mariana (a) explica a matéria CLARAMENTE, (b) não tenta ser amiguinha do aluno (não fica engrossando o caldo das críticas que o aluno faz à escola por achar que devia estudar menos etc, para parecer amigável a ele), (c) embora parta das experiências dele, daquilo que ele já conhece (futebol, por exemplo), para explicar aquilo que ele ainda não conhece. (d) Tem um nível de exigência parecido com o de um professor diligente (estimula o aluno sem ficar massageando-lhe o ego, dizendo que ele já está sabendo muito, quando, claramente, ainda lhe falta bastante para dominar o conteúdo, posto que se assim não fosse, a aula não seria necessária...). (e) É pontual, (f) responde rapidamente ao pedido de aula; (g) tem agilidade para agendar as aulas, inclusive no fim de semana, (h) envia resumo da matéria para o aluno antes mesmo da 1ª aula, (i) é aluna do doutorado de biologia (cogumelos) e por isso não achei razoável que a 1ª aula fosse gratuita. Considerei o pagamento merecido.
- O caio é um guri muito esperto, sagaz e interessado. Comunicativo, pega as coisa com grande facilidade e articula muito bem.Resposta de Mariana :
Perfeito! Muito boa e atenciosa. Didática excelente!
Perfeito! Logo entrarei em contato. Obrigada!
- Boa comunicacaoResposta de Mariana :
Perfeito! A Mariana é uma excelente professora!! Muito atenciosa, explica muito bem a matéria e meu filho está muito satisfeito com a sua ajuda. Muito Obrigado Mariana!
- Aluno comprometido, atento, aproveita o tempo da aula com qualidadeResposta de Mariana :
Ver mais avaliações
Recomendações
As recomendações são feitas pelos entes próximos e conhecidos do professor
Foi minha colega de curso, é uma pessoa bem dedicada, comunicativa, autêntica e objetiva. É professora com vocação, responsabilidade e gosto. Enfim, recomendo para qualquer aluna e aluno.
Melhor Professora da face da terra, explica milhões e milhões de vezes se você precisar, quando não entendi algo relacionada a matéria e fora da matéria também .
Mariana foi minha aluna no Curso Licenciatura em Ciências Biológicas , sempre motivada, dedicada e compromissada .
Fui aluno da Mariana, mais conhecida como Piruca. ️ Tive fantásticas aulas de biologia... o famoso e empolgante “Bom dia, moçada!” no início da aula, esquemas coloridos e didáticos no quadro, aulas descontraídas, divertidas e bem explicativas. Uma aula muito gostosa!
Recomendo essa profissional, que é mais que uma superprofessora, para outros alunos terem a oportunidade maravilhosa que eu tive de ser aluno dela.Porque, sou testemunha do encanto transmitido por ela a todos seus alunos, ela simplesmente não ensina somente biologia ela ensina seus alunos a amarem o mundo através de seus ensinamentos.
Divertida e super séria em relação às atualizações do conteúdo!
Fera demais! Excelente professora, sabe muito, além de ser uma pessoa incrível! Não pense duas vezes! EIS A PROFESSORA!
Conheci a Mariana na pós-graduação na Universidade Federal de SC, extremamente competente e inteligente, bem articulada e com uma ótima comunicação. Como professora de biologia certamente a recomendaria para qualquer aluno.
Maravilhosa!!! Ótima profissional! Aulas inovadoras e dinâmicas. Foi um prazer ter trabalhado na escola com vc!! Super recomendo.
Me deu aulas de biologia no 1° e 2° do Ensino Médio, foi com ela que eu me apaixonei mais por zoologia & todo tipo de bichinho, além de explicar muito bem e de um jeito dinâmico, faz provas super elaboradas. Tão boa que acabou virando a nossa professora favorita em 2018
Super competente, comprometida e ótima no que faz! Uma pessoa linda e conectada com as coisas importantes da vida, como o compromisso com a educação por exemplo!
Nos conhecemos no Colégio Santa Catarina em Florianópolis. Mariana tem o estilo do professor questionador, com fundamento e repertório. Contextualiza e problematiza os conteúdos estudados de forma crítica mas tem a leitura de grupo apropriada e entende os limites de contexto. Sempre muito bem humorada, amorosa, empática e muito, muito acolhedora e prestativa. Recomento Mariana porque realmente acredito em educadores dentro deste perfil, penso que além do domínio do conteúdo e isso Mari tem, precisamos também estabelecer bons vínculos e deixar impressas nossas marcas nas pessoas que convivemos: BOAS MARCAS! e isso Mariana faz com mestria.
Mariana sempre foi uma aluna dedicada, focada e esforçada.
Creio muito que tais virtudes se repetirão como educadora.Eu tive o prazer e a honra de dividir salas de aula com a Mariana por alguns anos e só tenho a dizer as coisas mais maravilhosas a respeito da sua dedicação em preparar suas aulas e seu empenho com a qualidade do seu trabalho. Uma professora que dá orgulho de conhecer!
Professora mais que da aula, se importa com os alunos e sempre esta disposta á revisar tudo oque outros tem dificuldades, pessoas com notas baixas com ela ? Nunca nem vi, Sempre passa o conteúdo de forma Auto-explicativa, Fiquei triste porque ela saiu do nosso colégio assim como muitos alunos, mas foi por conta de oportunidades melhores, porque ela merece !
Ótima, explica muito bem! Recomendo super!
professora maravilhosa, explica super bem, é dedicada e atenciosa.
Mariana é uma excelente profissional, com muita experiência didática e muito atualizada em todos os conteúdos! Confio muito em seu potencial profissional, além de ser uma excelente pessoa.
Excelente profissional, como muitos anos de dedicação ao ensino!
Conheci Mariana na graduação em Botucatu. Desde o primeiro ano, já se tornou referência na sala de aula, elevando o nível das discussões em que participava.
Tive o prazer de ser coordenado por ela no Cursinho Eukaipia (projeto comunitário), já demonstrando o interesse e competência na área da educação, especialmente em sala de aula.
Por essas e outras, Mariana é minha Superprofessora.Bom, conheci Mariana no ensino médio foi uma das melhores professoras de biologia que tive a satisfação de aprender com ela .
O estilo de Superprofessora da Mariana é ser inovadora nos métodos de ensino
Aproximando mais os termos biológicos há nossa realidade como aluno tornando mais fácil o entendimento de conteúdos.
Uma experiência com ela era saber que todas as sextas feiras na última aula cansados ela entrava na sala animada e colocando todos com disposição para aprender e encerravamos a nossa sexxtafeyra muito agradecidos por ter ela como prof
Deixo aqui as minhas recomendações para os membros do superprof , que a Mariana é excelente e da tudo de sí para bem ensinar.️Trabalho no Instituto de Bioências de Botucatu que foi onde, a Mariana fez a sua graduação.
Durante sua graduação, a Mariana foi uma aluna exemplar, dedicada aos estudos.
Mariana tem uma boa didática, ensina bem e o mais importante, dedica uma atenção muito grande para com os alunos.
Super recomendo.A Mariana é uma pessoa que transmite sorrisos e boa energia por onde passa. Encara as dificuldades e toca em frente. Extremamente comunicativa, e já vi muitos elogios de seus alunos. Nunca a vi em sala mas vi sua dedicação como aluna. Tenho certeza que essa dedicação é em todas as esferas.
De início, nos conhecemos no Colégio Santa Catarina, era seu primeiro dia dando aula para nós. E foi muito massa!
Bom, meu estilo preferido de professor? Que saiba comandar os alunos para ter uma base e que lá no futuro sejamos alguém, mas saiba a hora de brincar e ensinar.
Lembro que em uma das aulas, estávamos vendo um conteúdo, e ela parou e começou a falar de um problema no qual é muito visto em nossa sociedade, e isso estava atordoando ela. Pois, a sexualidade de um ser humano, nunca irá interferir na educação de nenhum aluno, enfim ela havia chorado, mas a melhor parte é que fomos abraçar ela e dizer coisas confortantes!
Recomendo a Mariana como SuperProf, pois ela é sensacional, maravilhosa. Tanto como professora como ser humano em sí.
Com ela você aprenderá muitas coisas, e se tiveres alguma dificuldade podes crer que ela vai arrumar uma maneira de fazer você entender.
Acho que é isso, desejo tudo de bom á ela.Super recomendo , melhor teacher de biologia ️️️ acreditem , a melhor de todas as profs q ja tive ️
bom, conheci a professora Mariana no centro educacional Marista de São Jose, uma professora maravilhosa, que conseguiu conquistar todas as salas nas quais ela deu aula, nao sei que encantava mais, se era sua forma de ensinar, ou da preocupação dela com os alunos, sempre desenhava, independente da materia, pra gente entender mais sabe.
ela trazia aulas praticas muito boas, e super intrigantes pra gente.
eu realmente aprendi muito com ela, teve uma aula que a gente tava falando sobre os reinos e etc, e a cada passo, ela desenhava, e trazia tudo pra nossa realidade tlgd, falava das coisas numa linguagem que a gente conseguia compreender, minha recomendação é que essa professora é mais do que qualificada para se tornar um superprof, ela sabe lidar muito bem com todo tipo de situação, e alem do mais, explica bem pra caramba, orgulho de ter sido aluna dela!!Ver mais recomendações
Preços
Preço
- 1.230MZN
Preços dos packs
- 5h: 6.150MZN
- 10h: 12.301MZN
online
- 1.230MZN/h
Vídeo de Mariana
Mais detalhes sobre Mariana
Professores de Física semelhantes
Bill
Maputo & Online
- 500MZN/h
- 1ª aula grátis
Samuel
Lisboa, Portugal & Online
- 1.964MZN/h
- 1ª aula grátis
Marcos
Rio de Mouro, Portugal & Online
- 1.382MZN/h
- 1ª aula grátis
Louise
Paris 16e, França & Online
- 1.891MZN/h
- 1ª aula grátis
Denise
Aveiro, Portugal & Online
- 2.036MZN/h
António
Lisboa, Portugal & Online
- 1.818MZN/h
Dr KHOBAIB (Highly experienced teacher)
Dublin, Irlanda & Online
- 2.327MZN/h
Octavian
London, Reino Unido & Online
- 14.258MZN/h
- 1ª aula grátis
Francisco
Maia, Portugal & Online
- 1.455MZN/h
- 1ª aula grátis
Júlio César
Belo Horizonte, Brasil & Online
- 1.230MZN/h
- 1ª aula grátis
Marcos
Icaraí, Brasil & Online
- 1.230MZN/h
- 1ª aula grátis
Matheus
Rio de Janeiro, Brasil & Online
- 1.230MZN/h
- 1ª aula grátis
Samuel Isidoro
São Paulo, Brasil & Online
- 1.353MZN/h
- 1ª aula grátis
Vinícius
Tijuca, Brasil & Online
- 1.107MZN/h
- 1ª aula grátis
Takemitsu
Jardim Santa Genebra, Brasil & Online
- 1.784MZN/h
- 1ª aula grátis
Ebenézer
Rio de Janeiro, Brasil & Online
- 847MZN/h
- 1ª aula grátis
Gustavo
Vila Osasco, Brasil & Online
- 614MZN/h
- 1ª aula grátis
Djalma
Bela Vista, Brasil & Online
- 1.230MZN/h
- 1ª aula grátis
Nicole
Curitiba, Brasil & Online
- 982MZN/h
- 1ª aula grátis
Felipe
Vila Valqueire, Brasil & Online
- 982MZN/h
- 1ª aula grátis
-
Veja os professores física
