

O melhor dos professores. Qualidade do perfil, excelência do diploma, resposta garantida. Augusto organizará cuidadosamente a sua primeira aula de Iniciação Musical.
Augusto
O melhor dos professores. Qualidade do perfil, excelência do diploma, resposta garantida. Augusto organizará cuidadosamente a sua primeira aula de Iniciação Musical.
- Preço 1.354MZN
- Resposta 21h
-
Alunos29
Número de alunos que Augusto atendeu desde que chegou à Superprof
Número de alunos que Augusto atendeu desde que chegou à Superprof

1.354MZN/h
Infelizmente, este professor não está disponível.
- Iniciação Musical
- Teclado
- Coach vocal
- Teoria da música
- Coral
Aulas de regência Orquestral/ Coral online ou em São Bernardo do Campo
- Iniciação Musical
- Teclado
- Coach vocal
- Teoria da música
- Coral
Local das aulas
Embaixador
O melhor dos professores: qualidade do perfil, excelência no diploma, e resposta garantida. Augusto organizará cuidadosamente a sua primeira aula de Iniciação Musical.
Sobre Augusto
Professor formado pela Unesp e semifinalista da "8th Internacional Choir Conducting Competition" da Academia de Música Karol Lipiński em Wrocław, na Polônia.
Já foi convidado para reger encerramentos dos festivais de música de Londrina e Curitiba, Coro Jovem do Estado em um dos concertos da temporada de 2019.
Sobre a aula
- Iniciante
- Intermédio
- Avançado
- +8
níveis :
Iniciante
Intermédio
Avançado
Professionnel
Autres
Criança
4e cycle
CEM
DEM
DE
CA
- Português
Todos os idiomas falados na aula :
Português
As aulas têm como objetivo o preparo do aluno para passar em provas específicas de cursos superiores de regência e/ou atuar como regente de corais e orquestras amadoras e semi-profissionais e envolve assuntos como análise de repertório,técnica de ensaio, técnica de gestual e treinamento auditivo
Recomendações
As recomendações são feitas pelos entes próximos e conhecidos do professor
O Augusto Girotto é um professor muito dedicado e incrível no que faz! Tenho aprendido muito com ele, a evolução é clara!
Sua competência é indiscutível e a sua companhia durante a aula é bastante agradável. Super recomendado!O Augusto è um professor com uma didática muito fácil e saudável de aprender . Ele è capaz de nos fazer evoluir desde os exercícios mais básicos na música . Queria deixar meus sincero agradecimento a ele e um obrigada por tudo
Boa didática, paciente, simpático e detentor de um conhecimento profundo. Realmente um dos melhores professores que ja tive contato.
Super didático, super engraçado e super conhecedor dos paranauê! Esse é super professor MESMO, além de bom músico!! Pode cair pra dentro!
Além de ele ser bem legal, ele faz as aulas com diversão, algumas piadas, e isso me faz querer aprender mais com ele, com ele eu aprendi inúmeras coisas, que estão me ajudando muito a melhorar minha técnica vocal, ele foi o professor mais legal que eu já tive, vou sentir falta dele todos os dias na escola que eu estudo, que era onde ele trabalhava, recomendo super, quero transformar ele em um super-professor.
Ele é excelente! Um professor impecável,já tive a oportunidade de ter aulas com ele. E cada aprendizado foi um tiro certo, Além de tudo,ele é super aberto para explicar quantas vezes necessário,E é muito paciente. Tem muito conhecimento mesmo,Tudo nas aulas dele se adquiri a partir do esforço de cada um. Cada aula é um incentivo a mais, Cada aquecimento,Cada nota errada. Ele não tem receio de voltar e fazer denovo. É um ótimo profissional Pode ter certeza! Espero que ele alcance muito na carreira dele. Ele merece demais. E ele não vai ser somente um professor ele vai ser seu amigo,vai te ensinar muito além de parte técnica
Profissional extremamente competente e atencioso. Trabalha com um material diversificado e selecionado a partir do interesse e desenvolvimento de cada aluno.
Sou cantora, trabalhamos juntos algumas vezes e sempre que preciso entender melhor minhas músicas, recorro a ele para me ajudar a analisá-las mais profundamente e tirar outras interpretações. Tenho aprendido muito com ele e recomendo a qualquer um, de iniciantes a músicos mais avançados, que estudem e aprendam com esse músico incrível.Uma pessoa divertida e simpática, mas ainda assim profissional, leva em consideração qualquer dificuldade que um aluno possa ter e os ajuda com essas dificuldades, dá aulas interessantes e dinâmicas
Faço aula de guitarra com o Augusto , professor exigente e atento aos detalhes.
Excelente profissional em todos os aspectos, ótima pessoa e super comprometido e interessado no aprendizado do aluno.
Nota 10!!!!!
Super atencioso, ótimas explicações, paciente, e além de tudo tem muito prazer em ensinar.Ótimo professor e regente! Me guiou muito bem no grupo de coral e me ajudou muito com duvida em questão de composição musical! Muito gente fina e ótimo professor!
Digo que é um superprof incrível!!! Leciona aulas dinâmicas que exploram o conteúdo em suas diversas faces, traz, além de o melhor material para o aluno, um método de ensino que visa o efetivo entendimento do conteúdo e lhe propicia uma reflexão acerca do que é estudado. Além de que possui um canal de videoaulas para o estudo musical em horário extraclasse, que também é, por sinal, ótimo. Suas aulas me ajudaram MUITO mesmo a passar na prova específica de música da Fuvest! Tanto na parte teórica da prova quanto na prática. Sou grata a esse superprof por todo conhecimento e por ter sido um dos melhores profs ever!!
O Professor Augusto foi um dos melhores professores que eu tive,é uma Pessoa super atenciosa,seu método de ensino é espetacular,explica muito bem o assunto que está falando,busca sempre ajudar os alunos,eu realmente o recomendo,quem tiver aula com ele não irá se arrepender,tive uma grande sorte de ter ele como professor e hoje um grande amigo.
O Augusto é um cara de muita paciência, muita técnica, muito virtuosismo... mas principalmente um grande professor. Eu sempre achei bastante difícil achar um professor de música que soubesse muito e que ao mesmo tempo soubesse passar tudo o que sabe de uma forma completamente palatável e acessível do mais leigos até as pessoas que também já sabem.
Augusto foi meu professor durante um ano. Foi o ano em que mais aprendi história da música, ele é um professor incrível, super atencioso e responsável. Recomendo.
Professor minucioso com os detalhes pequenos, que transmite confiança aos alunos, sempre buscando o máximo dos alunos.
Extremamente comprometido e atencioso com os alunos!
Conheço o Augusto desde 2012, sempre estudamos, tocamos e saímos juntos, e desde o ano retrasado damos aulas e ensaios juntos no cursinho pré vestibular Da Capo. Sei que ele já dava aulas particulares desde muito antes, mas tendo trabalhado com ele posso dizer que ele é um dos melhores professores que conheço.
Ele planeja muito bem as aulas, mas sabe improvisar quando precisa.
Ele é muito organizado, sempre pensando nas aulas futuras.
Ele é a pessoa mais disposta a ajudar os alunos, atendendo dúvidas até de madrugada pelas redes sociais, e está sempre se doando pelos alunos.
Se você escolher o Augusto para ser seu professor, terá feito uma ótima escolha.Ele cumpre o que diz e sempre está a procura de novos caminhos para que seus alunos possam compreende-lo claramente... É ótimo em suas ideias! É carinhoso, super atencioso e muito comunicativo.
Além de levar seu trabalho com seriedade, o Augusto tem igual preocupação com a forma pela qual transmitirá seu conhecimento. Além de domínio do assunto, ele, de acordo com os perfis de seus alunos, costuma prever possíveis dúvidas sobre o conteúdo e já estar preparado com uma explicação alternativa, com analogias e outras associações que facilitam muito a compreensão. Além disso, sempre se mostra disponível para atendimento fora da classe, mesmo aos finais de semana, quando responde e faz o possível para auxiiar tanto quanto o faz durante a semana.
Professor Augusto é uma pessoa cumpridora de seus deveres como professor e exerce sua profissão com muito amor e dedicação, passando aos seus alunos o máximo de conhecimento que pode passar. Em aulas assistidas com ele, tem demonstrado muita competência profissional, interesse em passar o que sabe e ter a certeza de que o aluno o adquiriu. Ótima pessoa para se comunicar.
ótimo professor, sempre com vontade de ensinar e explicar o conteúdo de forma que conseguimos entender!
Augusto fue mi profesor del grupo coral Da Capo en el IA UNESP durante mi intercambio, él siempre demostró un gran espíritu de fraternidad e innovación en cuanto a la música realizada y a la metodología utilizada para el abordaje de cada obra. Siempre fue muy respetuoso poniendo atención a cada una de las inquietudes que surgieron en el grupo.
Estoy a un semestre de graduarme de Pedagogía en educación musical en la UPLA en Chile, y él ha contribuido a mis ideas pedagógicas actuando como un ejemplo para mi.O conheci numa aula que ele substituiu meu professor regular. Eu me encantei com sua didática e como ele me ensinava coisas novas e com muita propriedade.
Gostei tanto da sua aula, que mesmo depois da substituição, mantive contato com ele, sempre pedindo dicas e apoio para melhorar meu desempenho na música.
Ele é uma pessoa tão apaixonada pelo o que faz e tão prestativo, que me alertava sobre cursos, palestras, eventos e sobre o cursinho pré-vestibular voltado para música, no qual lecionava.
Consegui passar na prova e durante o cursinho aprendi mais ainda com ele na disciplina de canto coral. Ele é um professor parceiro que pensava no repertório com carinho, dava milhares de dicar para estudar a peça e sempre tinha uma alternativa para fazer o pessoal entender de verdade quando aprendíamos um conteúdo e surgiam aquelas carinha de dúvida.
Tive também a oportunidade de fazer algumas aulas em grupo, num projeto particular que ele estava montando.
Com tudo isso, só tenho a dizer que ele é uma pessoa muito dedicada, se prepara para ensinar e agrega muito aos seus alunos.
Na primeira aula de contrabaixo ele me pediu para tocar um pouco como eu sabia e adaptou toda sua aula ao que eu precisava melhorar e aprender. Com muita paciência me ensinou coisas básicas que eu ainda não sabia e me fariam improvisar muito melhor, além de aprender a tocar qualquer coisa sabendo o tom da música. Super recomendo.
Ver mais recomendações
Preços
Preço
- 1.354MZN
Preços dos packs
- 5h: 6.770MZN
- 10h: 13.540MZN
online
- 1.354MZN/h
Vídeo de Augusto
Professores de Iniciação Musical semelhantes
Arthur
, Brasil & Online
- 1.231MZN/h
- 1ª aula grátis
Sebastián
São Paulo, Brasil & Online
- 1.539MZN/h
- 1ª aula grátis
Henrique
São Paulo, Brasil & Online
- 1.231MZN/h
- 1ª aula grátis
Kauê
Mooca, Brasil & Online
- 1.231MZN/h
- 1ª aula grátis
Daniel
Vila Isolina Mazzei (São Paulo), Brasil & Online
- 357MZN/h
Pedro
Morumbi, Brasil & Online
- 3.077MZN/h
- 1ª aula grátis
Renan
Jardim Sandra, Brasil & Online
- 1.108MZN/h
- 1ª aula grátis
Anderson
Salgado Filho (Belo Horizonte), Brasil & Online
- 1.477MZN/h
- 1ª aula grátis
Celso Souza
Centro, Brasil & Online
- 4.308MZN/h
- 1ª aula grátis
Felipe
São Paulo, Brasil & Online
- 985MZN/h
- 1ª aula grátis
Lucas
Brasília, Brasil & Online
- 185MZN/h
- 1ª aula grátis
Mira
Vila Dom Pedro I (São Paulo), Brasil & Online
- 985MZN/h
Rosi
Vila Nova de Gaia, Portugal & Online
- 1.817MZN/h
- 1ª aula grátis
Henrique
Belo Horizonte, Brasil & Online
- 1.600MZN/h
Leonardo
Cosmos, Brasil & Online
- 308MZN/h
EVELYN
Niterói (Rio de Janeiro), Brasil & Online
- 2.216MZN/h
Marcela
Coronel Aparicio Borges, Brasil & Online
- 1.071MZN/h
- 1ª aula grátis
Jessica
República, Brasil & Online
- 862MZN/h
- 1ª aula grátis
Alessandra
Rio de Janeiro, Brasil & Online
- 2.154MZN/h
- 1ª aula grátis
Juno
Parque das Flores, Brasil & Online
- 1.108MZN/h
-
Veja os professores iniciação musical
